Friday, October 30, 2009

Qual a diferença entre o novo e o Inédito?

Hoje, posso ir em uma banca e comprar um exemplar novo de uma revista. Ela vai estar embalada por um plástico novo, com um cheirinho legal,mas não foi feita exclusivamente pra mim, não tem a minha cara. Apenas chamou atenção por sua capa bonita e boa diagramação. É apenas uma revista NOVA. Por isso comprei e arrisquei buscar algo NOVO nela.

Aí está o grande problema dos profissionais de criação do mercado publicitário, estão sempre se encantando com suas criações NOVAS, mas não sentem o prazer de criar algo verdadeiramente INÉDITO, com personalidade, gosto, conceito e ideia. ALGO INÉDITO é o que traz total identificação com você, com a agência, com o cliente e principalmente com o cliente do cliente.

O INÉDITO gera espanto, como algo nunca visto antes, pois tem o nosso cheiro, perfil e é aliado a um grande poder criativo que só uma cabeça INÉDITA pode criar.

Nesses dias que estamos passando, precisamos nos comportar e lutar cada vez mais para que a essência INÉDITA continue brilhando. Cada vez mais forte, em nossos olhos. Para que a paixão pelo que fazemos e criamos esteja sempre fervorosa. Isso é ser um profissional modelo, um referencial para aqueles que estão chegando para somar em nosso meio.

É tempo de aliança, de pensar junto, de olhar para as dificuldades e enxergar nelas as mais prósperas oportunidades. Fazer dos desafios, verdadeiros trampolins para voos cada vez mais altos.

Este texto foi escrito por um Diretor de Arte Inédito, que assim como toda a equipe, mantêm acesa a chama Inédita e acredita que o sonho continua.

No comments:

Post a Comment